Blog

Clodoaldo de touca e óculos de natação nada de costas suavemente.

Raphael Thuin e Clodoaldo Silva distribuem 2,1 toneladas de alimentos para entidades

Por: Gisliene Hesse
Entidades recebem os alimentos doados durante a live.
Entidades de pessoas com deficiência que atuam na região de Campos de Goytacazes receberam 2,1 toneladas de alimentos que foram arrecadas em live realizada no dia 18/4. Raphael Thuin,ex-atleta da seleção brasileira de natação e embaixador das olimpíadas especiais Brasil, e Clodoaldo Silva, campeão paralímpico e palestrante, se uniram para beneficiar as instituições. 
Cestas básicas no caminhão.

As entregas foram feitas para cinco entidades são elas: Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Campos (Apae-Campos), Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (Apoe), Associação de Pais e Amigos de Pessoas Especiais (APAPE), Educandário para Cegos  São José Operário e Paraesporte de Campos. 


Além de baterem um papo sobre esporte, superação, motivação, resiliência, sucesso e reinvenção, as feras conseguiram mobilizar as pessoas para ajudarem associações que estão passando por dificuldades por causa da Pandemia do Corona Vírus. 

"A inclusão está cada dia mais presente na nossa sociedade e a gente faz questão de poder está sempre defendendo essa causa e lutando pelas pessoas que realmente merecem todo o nosso respeito. Essas pessoas nos ensinam muito mais do que a gente ensina a elas", afirma Thuin. 

"Eu fiquei emocionado em poder ajudar. Essa é a verdadeira função de quem já fez sucesso de alguma forma. Utilizar a minha imagem e prestígio para poder arrecadar donativos para as pessoas é mais do que um sonho. Eu e minha família já passamos muitas dificuldade e eu sei o que é isso. Hoje eu me sinto realizado em poder fazer alguma coisas pela pessoas. Gratidão", afirma Clodoaldo Silva. 

Comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário. ;)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com ( Obrigatório Obrigatório ) são obrigatórios.

CLODOALDO SILVA

Conhecido também como Tubarão Paralímpico, Clodoaldo está entre os maiores medalhistas paralímpicos do país.

Clodoaldo de toca e óculos de natação na testa une as mãos em frente à boca à beira da piscina.
Patrocínio:
Nissan Nissan Zinzane Moda Zinzane Moda